Linha de bikes 2011 da BMW inclui a divisão M projetadas em carbono


Embora possa ser mais conhecida por veículos motorizados, há mais de 60 anos , a BMW também tem fabricado uma série de bicicletas high-end. A linha 2011 oferece algo novo para todos – ou pelo menos todos com uma carteira bem abastecida – com uma bike Cruise, bike de turismo e um par de bicicletas de montanha. E pela primeira vez, a BMW alargou a sua Série M, 2011 BMW M Bike Carbon bike Racer.

2011 BMW Cruise Bike

Projetada para os deslocamentos do cotidiano, a BMW 2011 Cruise Bike apresenta um quadro de alumínio hidroformado cujas costuras soldadas foram polidas e alisadas, enquanto os cabos de freio e câmbio de marchas foram integrados a bike para oferecer um design limpo e fluido. A bike vem com um garfo de suspensão Suntour NCX-​​D frente com 75 mm de curso, freios cantilever, de 24 velocidades Shimano Alivio e original BMW-tronco Trekking que permite que a altura e o ângulo do selim deva ser ajustada para maior conforto. Ele está disponível em quatro tamanhos: S (41 / cm), M (46 cm), L (51 cm) e XL (55 cm), pesa 13,9 kg (30,6 lb) e vem em branco, branco / azul e verde / preto.

2011 BMW Touring Bike

BMW diz que sua Bike Touring 2011 é o ideal faz-tudo para quem procura tanto para o máximo conforto e design moderno. A bicicleta possui uma estrutura de alumínio, Suntour NCX-​​D-LO garfo da suspensão dianteira com 75 mm de curso, e mesmo ângulo haste ajustável como o acima mencionado Cruise Bike. Ela também está disponível nos mesmos tamanhos de quadro como a bicicleta anterior, mas a Cruise vem um pouco mais pesada em 16,9 kg (37,2 lb). Ele vem em “chocolate brilhante”, com detalhes dourados.

2011 BMW Cross Country & Enduro Mountain Bikes


BMW alega ter trazido o aumento do garfo de suspensão em bicicletas de montanha em meados dos anos 90, quando fabricados no garfo de suspensão de uma motocicleta BMW uso de materiais leves e conectá-lo a uma bicicleta de montanha, então não é surpreendente ver tantas novas mountain bike Modelos esportivos de suspensão total. A suspensão de Cross Country vem cortesia de um garfo de 32 FRL Fox mola de ar com curso de 100 mm e Fox Float RP2 choques ar BV, também com curso de 100 mm. Enquanto isso, o Enduro possui suspensão de quatro barras com um garfo Fox 32 Talas RL mola de ar com 140 mm de curso, e os choques Fox RP2 BV com curso de 145 mm.
Ambos apresentam um quadro de alumínio, peças Shimano Deore XT, freios a disco totalmente hidráulico e um ângulo especialmente desenvolvido haste ajustável para garantir o piloto está na posição perfeita para a transmissão de energia ótima. O Cross Country, que vem em branco pérola com um balancim azul, está disponível em M (47 cm), L (52 cm) e XL (55 cm) de tamanho e pesa 12,9 kg (28,4 lb), enquanto o Endure vem em metálico branco / verde, está disponível em M (45 cm) e L (50 cm) Tamanhos e pesa 14,8 kg (32,6 lb).

BMW M Bike Carbon Racer

Apresentando um quadro de carbono criado na casa da divisão M da BMW, que pesa apenas 7,4 kg (16,3 lb), a BMW diz que o M Bike Carbon Racer é uma continuação da série M da BMW filosofia de design leve sobre duas rodas. O quadro de carbono não é apenas a luz, também é duro, absorve choques e está livre de corrosão. O quadro foi dado um olhar de carbono antracite com detalhes coloridos nas bordas, punhos do guidão e selim incrustação na típica cor BMW M vermelho.
Outros componentes Shimano Ultegra engrenagens, – RD-6700 desviador traseiro e câmbio dianteiro FD-6700 – Fi’zi: k Tundra 2 selin, e cassete Shimano CS6700 pinhão de dez marchas. Ele virá em 52, 54, 56, 58 e 60cm  de tamanhos de quadro. Preços para a faixa de 2011 novos, não foram anunciados, mas se eles estão em linha com os modelos do ano passado, esperamos que pagar mais de EUA $ 1.000 para a bike Cruise, mais de 1.750 dólares para a bike de Turismo e de mais de US $ 4.000 para as bicicletas de montanha. Quanto ao M Bike Carbon Racer Eu odeio pensar, mas estará disponível a partir de junho nas concessionárias BMW e loja online da empresa. BMW

fonte:Gizmag

Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagir, comentando e postando. Link – PEDALE, viva em equilíbrio!

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Bikes. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Linha de bikes 2011 da BMW inclui a divisão M projetadas em carbono

  1. Pingback: BMW M Carbon Racer chegou ao nosso mercado (Brasil) | PEDALE, viva em equilíbrio!

  2. Thailana disse:

    Estive pesquisando alguns modelos e marcas de bicicletas, este mercado de veículos automotores estão investindo em bicicletas. Além da BMW observei a Land Rover.. o que vc me diz a respeito da qualidade destas bicicletas? Sei que BMW e Land rover investem pesado em tecnologia, mas em contra partida a Giant, Scott, GT etc já vem trabalhando nisso de uma forma mais especializada. Minha pergunta se deve ao fato de eu ter uma loja de bicicleta e o fornecedor da Land Rover me sugeriu trabalhar com as bicicletas deles, estas marcas estão mesmo com qualidade ou aliaram a marca ao produto para gerar preço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s