Esta é para ir trabalhar, “I Need”!


STRIDA – LT BLACK

Bike Peso: 10 kg

Quadro: alumínio série 7000

Trem da movimentação: movimentação de correia de kevlar sem gordura (Até 50 mil milhas)

Rodas: 16 “roda de plástico

Freios: freios a disco

Velocidades: velocidade única

Dobrado Size: 45 “x 20” x 9 “(114 centímetros x 51cm x 23cm)

Traseira do portador: plástico ou alumínio

Limite de peso: 100 kg / £ 220Limite de Altura: 145cm – 193 centímetros (4’9 “- 6’4”)

● prático, confortável e elegante● amigável, fácil de rodar enquanto é dobrado.    Você pode empurrá-lo!● Abre e dobra em menos de 10 segundos    sem nenhuma ferramenta● Limpeza, lubrificação (transmissão) livre. Nenhuma cadeia de hidrocarbonetos.   Sua calça ficar intocada● verdadeira aparência “clean” ● Uma confortável, posição de pilotagem ereta    com excelente visibilidade● A habilidade de rolar quando dobrado● O menor pegada de qualquer porte pasta cheia● Não tens que se preocupar. Basta pedalar e ir● A maneira mais fácil desistir. Não há necessidade de pensar   seqüências complexas. Você não precisa nem mesmo   curvar-se. Ímãs fazer todo o trabalho para você● Uma forma conveniente guarda-chuva quando dobrado● Um cinto limpos, silenciosos● Um grande quadro distintivo triangular como   dominante visual. roda de uma face de montagem   para o pneu fácil e mudanças do tubo● A curta distância entre eixos. No modo de bike,   ele ocupa muito menos espaço do que a maioria das bikes.   Peões vão agradecer. No modo dobrado,   leva-se ao lado não há mais espaço● A capacidade de sustentar verticalmente● Um rack que faz um carrinho conveniente quando dobrado● Manutenção mínima

SOBRE STRIDA, A HISTÓRIA DA MARCA
1977 Strida designer Mark Sanders toma um aprendizado com a Rolls-Royce em Bedford, Reino Unido.

1980 Sanders graduados do Imperial College, de Londres, ganhando uma licenciatura em Engenharia Mecânica.

1981 Sanders aceita uma posição com a Corporação de Marte, trabalhando como engenheiro de projeto na divisão de Sistemas de Vending.Ele mantém esta posição até 1983.

1983 Sanders “vê a luz”. Ele percebe que os produtos não precisam apenas estética, mas também a engenharia de som e da humanidade.Ele se inscreve no programa de Engenharia Industrial Design (IDE) realizado em conjunto pelo Imperial College e do Royal College of Art em Londres.

1984 Sanders projeta uma bicicleta dobrável, como parte de seus estudos de pós-graduação.

1985 Sanders termina o trabalho em sua bicicleta dobrável.Ele conclui sua pós-graduação e recebe Giorgetto Giugiaro RCA’s Award na categoria de bicicleta Concept.Um protótipo Strida aparece no Mundial da BBC Tomorrow’s.

1985 Um artigo escrito no The Sunday Times leva a uma reunião com o empresário e ex-gerente de Greg Norman James Marshall. design de produção e ferramentaria começa.

1986 Um fabricante de Glasgow é escolhido para produzir a bicicleta. filho de 9 anos, do diretor sonhos Strida o nome, um nome melhor do que aqueles apresentados por profissionais!

1987 Strida começar a rolar para fora da linha de produção. Sua festa de lançamento é realizada no Harrods, em Londres.

1988 Strida ganha três UK Cyclex bicicleta Innovation Awards (Melhor Novo Produto, mais inovador, melhor British Design). move Produção de Nottingham (a casa original de Raleigh).

1990 movimentos de produção para Portugal.

1992 25.000 Strida Versão 1 já foram vendidos até agora.

1993 A British Technology Group (BTG), empresa que licencia e comercializa as inovações e tecnologias médicas do Reino Unido outros, controla os direitos sobre Strida, até 1995.

1997 Roland Plastics, uma empresa britânica, a compra dos direitos para produzir Strida Versão 2 e produção de volta para o Reino Unido. Ela libera a versão 2, um ano depois.

2000 Strida ganha Anual ID Magazine’s Design Award, prêmio Sail Magazine Pittman para a Inovação e Segurança, ea concessão do British Design de Produto do Conselho do Milênio. Steedman Bass, de Boston, EUA, adquire os direitos para produzir o Strida. Com Bill Bennet, Eric Thomas, e Mark Sanders, Bass Strida inicia o desenvolvimento da versão 3.

2002 A fim de atender a demanda crescente, baixo move a produção para fabricantes de Taiwan Ming Ciclo. A versão 3 é lançado, com um carregamento inaugural de 2000 unidades para a Itália. Ming Ciclo começa a estabelecer distribuidores na Coréia, Japão, Holanda, França e os EUA. Ming inicia ciclo de desenvolvimento em Strida Versão 5.

2006 Strida Versão 3.2 é o destinatário da Fiestrai Prêmio de Innovatie.

2007 Strida Versão 5 é lançado. É o ganhador do Prêmio TBEA. Ming Ciclo comprou a marca Strida e agora detém 100% os direitos de PI. Para mais informações confira www.mingcycle.com.tw

2008 Strida SD (2 sistema de velocidade) é lançado. Strida não é apenas uma bicicleta dobrável única velocidade, mas de 2 velocidades.

2009 Strida LT e Strida SX são lançados.

2010 liberação rápida (Q / R) o sistema é iniciado. As pessoas podem ajustar a altura do assento facilmente.

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Bikes. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Esta é para ir trabalhar, “I Need”!

  1. alex disse:

    donde puedo comprar una STRIDA en Sao paulo ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s