2011 Strellson Fixed Gear Suit


2011 Strellson Fixed Gear Suit, é um terno próprio para usar com sua bicicleta. A rede de lojas de roupas Strellson fez parceria com a Bianchi para criar uma linha de roupas de edição limitada que é requintada, tanto para reuniões de negócios e ciclismo da cidade.


A coleção 2011 está em todos as lojas Strellson no regime de cores preto e branco. Isso significa que ele pode ser usado sem ter que se preocupar com as cores da moda. Fabricado a partir de um tecido stretchy, o terno de corte slim preto que repele água e sujeira é a principal característica da coleção.

Debaixo do terno são punhos e golas com fita reflexiva, que são visíveis quando a calça é enrolada. A equipe Bianchi Strellson é a perfeita combinação de um terno de seda ciclo-friendly e um “estado-de-arte” da bicicleta de corrida de pinha fixa.

Fonte:http://bikereviews.com/

Site Strellson: http://www.strellson.com/en/80-Collections-Quality

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Cycle Chic. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 2011 Strellson Fixed Gear Suit

  1. Ronald Günther (Rony) disse:

    Qualquer incentivo para usar bicicleta é bem-vindo.

    • Carlo disse:

      É verdade Ronald…e a proposta deste blog é exatamente isto como podes perceber…incentivar o uso da bike…espero que esteja gostando das postagens…o foco maior do blog é a pessoa que gosta de bicicleta, mas não conhece nada e não quer um espaço pesado/catedrático/enfadonho, mas sim um lugar leve onde terá diversão e informação na medida. Sempre estimulo que o próprio vá buscar mais subsídios do que está interessando. E a parte da diversão, bem, esta é evidente, a começar pela cara do blog. Bom, espero que sejas um dos que goste e se quiser colaborar fique a vontade, podes usar o canal do Facebook para isto. abraço e ótimas pedaladas.

  2. Rafael disse:

    Legal! Onde conseguimos comprar roupas assim aqui no Vale dos Sinos ou grande POA? Conheces alguém que as produz (costureira)? Abraço forte, fique com DEUS, em paz e na fé!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s