S-Specialized + McLaren Venge bicycle


É isto que você espera quando uma equipe de F1 faz uma bicicleta?

Se você fosse montar uma bicicleta concebida por uma montadora britânica, qual você iria querer como a desenvolvedora – Land Rover ou McLaren? Se fosse uma bicicleta de montanha, talvez Land Rover. Mas para uma bike de corrida como esta, vamos com a McLaren.

Logo após a estréia da bicicleta de estrada do Range Rover Evoque vem esta bike de corrida muito ligeira, projetada e construída de forma colaborativa por McLaren e Specialized. Este último, como você deve ter adivinhado, contribuiu com a construção da base de bicicleta know-how, enquanto a McLaren Applied Technologies trouxe a experiência em materiais leves rendeu ganhar em 169 GPs, 08 de Construtores e 12 de pilotos ao longo da seus anos na Fórmula Um. O resultado é um quadro que pesa apenas £ 2,09 – cerca de 10-15 por cento mais leve do que outros quadros de fibra de carbono de bicicletas, obtida através de uma nova forma de corte das chapas de fibra.

O S-Specialized + Venge McLaren fez sua estréia no clássico de corrida Milão-San Remo, neste fim de semana passado, onde Mark Cavendish vencedor de varias etapas do Tour de France de 2009 onde montou-a para terminar num respeitável 52º dos 156 ciclistas que realmente completaram a corrida. Logo a baixo das fotos assista a um vídeo de um dos engenheiros da McLaren sobre como o Venge foi desenvolvido.

Fonte: http://www.autoblog.com/

Assista ao vídeo

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Bikes, NEWS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para S-Specialized + McLaren Venge bicycle

  1. kellywonder disse:

    Gostei, combina com a sapatilha fashion com salto =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s