ECOMOTION PRO 2011


E então…Abril chegou, a Pascoa é a comemoração do mês, mas existe algo bem mais empolgante por vir.

“Ecomotion Pro 2011 – Costa do Descobrimento Porto Seguro (BA)”, uma corrida de aventura das mais empolgantes e difíceis, com cerca de 600 km de percurso.

São 40 equipes do Brasil e estrangeiras. Equipes de 4 integrantes e modalidades que vão desde 176 km de treking, passando por 8 km de Cavalgada, orientação (Uso de mapas e bussola) montanhismo com as técnicas verticais de escalada, ascensão e rapel, 110 km de canoagem (caiaque duplo). Até chegar ao que nos interessa de fato, que são os 310 km de mountain bike.

Esta etapa na minha opinião será a mais divertida. Será muito chão para boas pernas, com trechos de extrema dificuldade exigindo o máximo dos atletas. Isso é bom demais!

A prova tera a participação de uma gaúcha na equipe Advodado Aventureiro/MG, a atleta Leonice Maria Cecconello. Com uma vasta experiência em corridas do gênero e pronta para mais um desafio. Léo, nós lhe desejamos toda a sorte nesta prova, te aguardamos com as boas novas desta aventura!

O palco para este espetáculo será a Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia, de 7 a 17 de abril de 2011. A largada será dada no dia 10 de abril, às 14h, em local mantido em sigilo pela organização.A premiação da prova será de US$12.000 para o primeiro lugar com valores que decrescem até US$1.000 para o quinto lugar.

Como em todos os anos, os organizadores não revelam detalhes do percurso por onde a prova vai passar. “Queremos provocar a mesma sensação de descoberta e dar condições iguais a todas as equipes”, explica o organizador do evento, Said Aiach Neto.

Mais informações sobre a prova: http://www.ecomotion.com.br/ecomotionpro2011

http://www.adventuremag.com.br/noticias/5/3356/ecomotion-pro-2011—informativo-2.html

http://twitter.com/ecomotion_pro

http://www.facebook.com/EcomotionBrasil

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em NEWS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s