Bicicleta: Bom para o trabalho, amizades e sexo!!


“Pois é pessoal,  faço das palavras do Felipe Aço neste texto, onde relata suas impressões sobre esta campanha do governo Húngaro para o uso da bicicleta como meio de transporte, as minhas palavras.
E não é por acaso que eu costumo dizer que “Só o PEDAL salva”, Kkkkkkk!

Carlo Giacomoni.”

Bicicleta: Bom para o sexo e, “de quebra”, também para o trabalho
Por Felipe Aço

A idéia é simples, os roteiros são curtos, a criatividade é a chave e a mensagem é clara: “Bicicleta é vida”. Talvez um dia tenhamos por parte de nossos governantes um pouco de consciência sustentável e também promovam campanhas incentivando o uso do meio de transporte mais sustentável que existe: a bike.

A campanha ganha pela criatividade e o inusitado do humor. O primeiro vídeo traz uma mensagem interessante já a muito conhecida pelos bikers: a bicicleta aproxima as pessoas! Quem pedala sabe como isso é verdade, solidão não combina com ciclismo, combina com automóvel. Muito embora, em situações especiais, optemos por pedalar sozinhos ou necessitamos pedalar sozinhos, aonde quer que estejamos, o encontro com outro(a) biker relativiza a solidão. Há uma identificação direta entre os ciclistas; por vezes entre os aventureiros de plantão. Já passei pela experiência de me ver cercado por um grupo de motoqueiros em viagem querendo saber aonde eu ia em uma singela bicicleta. Casualmente íamos para o mesmo lugar, não acreditaram muito na história, pois a serra a nossa frente tinha algo próximo a 40km de uma subida íngreme . Tivemos a oportunidade de nos encontrar no topo da serra. Eles, com suas 1100 cilindradas; eu, com as 1100 pedaladas “por minuto!”.

Noutro vídeo, a ênfase é dada a alegria de quem pedala. Pessoas que pedalam têm que ser “bem resolvidas”. Ou, talvez, o processo para se “resolver” seja o efeito colateral das boas pedaladas. Quem pedala está integrado com a vida, não sofre de depressão.

Na mesma linha este vídeo retrata o tempo do ciclista, seus ciclos e consciência do momento.

O trabalho é a ênfase, sobre isso o vídeo aponta as possibilidades infinitas da bicicleta . Não há como negar que “ela nos leva as nuvens”

O divertido vídeo do padre nos faz pensar sobre o que nós somos capazes de fazer por uma aventura:. Para se ter prazer, há que se correr riscos!

Por fim, o último vídeo é uma sátira da campanha governamental, mas não deixa de ser uma grande verdade: bicicleta também é bom para o sexo. E não tem nada a ver com fetiche, muito embora isso seja uma questão pessoal! Quem pedala tem mais vigor, mais sal e sabor! Não há estagnação, nem mesmo na terceira idade.
Pratiquem bike!

fonte: Biocicleta


Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bicicleta: Bom para o trabalho, amizades e sexo!!

  1. Adriana Roman disse:

    Adorei, bem verdadeiro td q esta aí.
    É bom divulgar p/ outros verem o quanto faz bem pedalar!!
    bju
    Adri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s