Estacionou de novo na ciclovia!!?


“Prefeito esmaga com blindado carro de luxo que estava parado em ciclovia”. Está é a manchete postada no site G1. Me surpreendi com esta atitude deste prefeito, com o perdão ao trocadilho, mas que “prefeito perfeito”.

Imagine se a moda pega, que beleza!! Acredito que pelo menos aqui em Porto Alegre  se isto ocorrer, deverá aumentar o numero de depósitos de sucatas de automóveis, vulgo “ferro velho”! 


O feito: (Um cidadão parou sua Mercedes-Benz em cima da ciclovia, na cidade de Vilnius, na Lituânia. Atravessou a rua e foi resolver algum problema da sua vida. Tudo o que ele esperava era voltar e encontrar seu carro inteiro e voltar para casa. Porém, não foi isto que aconteceu. O prefeito da cidade, Arturas Zuokas, 43 anos, pegou um blindado militar e chamou câmeras de televisão para filmar sua proeza. Passou por cima da Mercedes e destruiu o carro. Aproveitando o momento, o mandatário da cidade esperou o dono do veículo voltar , o cumprimentou (falou algo que desconheço -#alguemtraduzlituano) e foi embora.)
*Acredito ter ficado claro para todos que trata-se de uma campanha publicitaria. Alguma dúvida a respeito disto!?
PEDALE, viva em equilíbrio! 
Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Midia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Estacionou de novo na ciclovia!!?

  1. Na verdade, isso é um vídeo publicitário produzido pelo prefeito pra mostrar que ele não vai tolerar estacionamento em lugares ilegais. Segundo a acessoria de imprensa do prefeito, a Mercedes em questão foi comprada para esse vídeo. Mas a mensagem é válida.

    • Carlo disse:

      Claro Tânia, a melhor jogada de marketing no que diz respeito a promoção de um prefeito no que diz respeito a nossa amada bicicleta e suas vias, ciclovias e ciclofaixas. Perfeito não é mesmo! abração menina!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s