Quando a “Bike” vira uma floreira!


Vivemos num mundo repleto de coisas obsoletas e fúteis prontas para serem consumidas. Coisas para a nossa casa então “brotam do chão como erva daninha”. É uma “tranqueira” atras da outra. E todas sempre muito caras (ainda mais quando tem a assinatura de algum designer renomado). Mas as pessoas são livres para ter ou não, comprar ou não. São livres para fazer parte deste delírio consumista se assim o querem, (isto chama “livre arbítrio”). Mas para que gastar, se a solução para deixar a sua casa bonita está ao lado!??

Está aqui uma alternativa para quem vive em casa ou até mesmo em apartamento e tem aquela bike ali no canto, que você não quer mais por a rodar. Por dificuldade de achar peças ou porque ela possa estar condenada (alguma solda rachando, sem que valha a pena restaurar). Então, mãos a obra e transforme ela numa bela floreira, porque não!?

Segue aqui neste post, uma compilação de fotos onde este é o objetivo. Seja ornando jardins particulares, fachadas de lojas eu dentro de casa. E como podem ver, alem das bikes “verdadeiras” também ilustra o post algumas bikes fakes, próprias para decoração. Curtam porque as fotos estão bem legais.:)!

Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagir, comentando e postando. Link – PEDALE, viva em equilíbrio!

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Arte e afins. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Quando a “Bike” vira uma floreira!

  1. umeboshi1.@wordpress.com disse:

    Isso sim pode-se chamar de romantismo!

    • Carlo disse:

      :)), não pensei nisto, mas talvez seja mesmo.
      Na realidade no mundo onde vivemos,
      ser ciclista já é ser “romântico”, não é mesmo!?
      Obrigado pelo comentário, siga curtindo.

      Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s