Shimano Dura Ace Di2


É um conjunto 100% eletrônico, ele já estava sendo testado a algum tempo em equipes profissionais de ciclismo, e também já foi usado no Tour da França. Basicamente não há mais cabos, e sim bateria, acionadores e os motores nos câmbios. A mecânica é a mesma, só muda a forma de acionar a mudança de marchas. Tem a promessa de durar entre 1000 a 2000 quilômetros (varia, obviamente, de acordo com as mudanças do ciclista), e bateria pode ter até 500 recargas = a quilômetros pra caramba, :))!

É um grupo ainda muito caro no Brasil, uma opção para poucos bolsos!

Shimano Dura Ace

Seguem dois vídeos, um com explicação em português de um mecânico da própria Shimano e outro de um técnico holandês da marca.  Aproveitem

    Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagir, comentando e postando. Link – PEDALE, viva em equilíbrio!

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em NEWS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s