BMW M Carbon Racer chegou ao nosso mercado (Brasil)


Então pessoal, parece que ela chegou, agora nas concessionárias da marca. Quando do lançamento mundial fiz um post a respeito com os outros modelos também., re-veja aqui.

“Extremamente leve, com um peso total de apenas 7,4 kg, a bicicleta BMW M é uma continuação da filosofia de construção de baixo peso BMW M sobre duas rodas.
O design inconfundível do quadro de carbono na cor antracite e o logotipo BMW M na barra superior também remetem ao design dos automóveis BMW M. Outras referências são os aros, punhos e as inserções no selim no vermelho típico do BMW M.
O selim fi’zi:k Tundra 2 também proporciona maior conforto de direção em longos percursos. O guidão permite mudanças de marcha rápidas, mesmo em movimento, e as possibilidades da marcha são adequadas tanto para percursos em pisos planos quanto em subidas íngremes. Isso significa que a bicicleta BMW M é uma típica BMW M – a ligação mais consistente entre o desempenho e o design exclusivo.
A bicicleta BMW M Carbon Racer chega ao mercado por R$ 15.410,00.”
Onde encontrar: BMW
  
Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de Euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.
Fonte: Assessoria de Imprensa 
   Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagir, comentando e postando. Link – PEDALE, viva em equilíbrio!
Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Bikes, NEWS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BMW M Carbon Racer chegou ao nosso mercado (Brasil)

  1. Thai disse:

    Estive pesquisando alguns modelos e marcas de bicicletas, este mercado de veículos automotores estão investindo em bicicletas. Além da BMW observei a Land Rover.. o que vc me diz a respeito da qualidade destas bicicletas? Sei que BMW e Land rover investem pesado em tecnologia, mas em contra partida a Giant, Scott, GT etc já vem trabalhando nisso de uma forma mais especializada. Minha pergunta se deve ao fato de eu ter uma loja de bicicleta e o fornecedor da Land Rover me sugeriu trabalhar com as bicicletas deles, estas marcas estão mesmo com qualidade ou aliaram a marca ao produto para gerar preço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s