A Revolução Agradável / The Pleasant Revolution (trailer)


Isto é um pouco da história da banda Ginger Ninjas

No final de 2007, uma desconhecida Banda de rock do norte da Califórnia saiu de casa em uma excursão de sete meses para o sul do México. Eles não tinham nenhuma van nem shows marcados. Em vez disso, atiraram suas guitarras, violoncelo, bateria, equipamentos de camping, sistema de som etc… nas bicicletas. O “planejamento” mostra como eles foram confiando nos seus instintos e em uma força benevolente que chamaram de “Bubble Golden” para fornecer para eles e mantê-los a salvo de perigos estratificadas. A viagem tornou-se um teste da Revolução Agradável (Pleasant Revolution), que foi o nome para a turnê e sua hipótese de que o futuro do planeta depende de mudanças individuais radicais e que viver a mudança significa uma vida mais rica. Durante este percurso de 5.000 milhas, nossos protagonistas – com a  intenção de viver uma vida de aventura -testaram os limites de pisar levemente no planeta e explorar os confins de um México que poucos mexicanos, muito menos pessoas de fora, sabem. Eles dormem em mansões de James Bond em praias privadas e sob pontes com burros zurrando.

Antes de qualquer coisa, isto é uma ventura incrível.

Ginger Ninjas

 Este é o trailer do filme da viagem, verão 2010.

       Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagir, comentando e postando. Link – PEDALE, viva em equilíbrio!

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Filmes/Cinema e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s