Kayley Ashworth – Superstar bmx


Gurias, inspirai-vos, :))!!

Kayley Ashworth – Superstar bmx

Após o FISE em Montpellier, Kayley decidiu ficar comigo por uma semana em Marselha. Então nós passamos todo o tempo para montar e filmar seus truques/manobras e principalmente, sua alegria de viver. Kayley é uma garota incrível de Liverpool (Reino Unido) não tem medo de cair e praticar novamente, até conseguir acertar seu truque/manobra. Era mais do que um prazer filmar esta garota, ela está sempre rindo e pronto para andar com o sorriso no rosto. O Bmx mundial precisa de mais pessoas como ela. Definitivamente não é a melhor edição que fiz, mas você pode ver a alegria com que ela pedala e eu acho que é a melhor forma de representar as seguintes empresas: Superstar bmx & Distribuidora Zeal. Graças a Pierre Blondel de Superstar e Hitchcox James da Zeal. Kayley & eu, decidimos colocar esta música: Burial – Miike Snow porque era definitivamente a música de nossa viagem de modo que este será forma de manter uma boa memória para nós

Filmado com: Canon 7D
lentes: Canon fisheye 15mm – Canon 75-300mm – Canon Macro 100mm -Canon 50mm
tripé Manfrotto & glidetrack & Doly

Por: JC Pieri

    Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagir, comentando e postando. Link – PEDALE, viva em equilíbrio!

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Midia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s