Cycle Chic: “Tweeds” arrojados para pedalar


Quando se procura algo a ver com Cycle Chic, temos de garimpar muito. Segue aqui uma matéria antiga de 2009, mas vale para ver o que se vem fazendo em relação a roupas urbanas para pedalar. aproveitem.
Destaque na exposição “Fashion X Sport“, a Dashing Tweeds – uma empresa têxtil da Grã-Bretanha que elabora produtos com tweed (Tweed é um tecido grosso, áspero e feito/tecido com fios de lã), apresentou a linha Tweed Urban. Inspirado pelo nas cores de Londres, com suas calçadas molhadas da Piccadilly, o verde dos parques da St. James, a nova linha de produtos da Dashing Tweeds é trazida à vida pelos renomados alfaiates Kashkets especializados em roupas militares, em um projeto para o ciclista urbano. Com o benefício adicional de um revestimento de Teflon, o projeto inclui um corte especial para ciclismo e desenho inteligente para permitir a livre circulação enquanto se pedala forte.
 
    Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagircomentando e postando.
Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Cycle Chic e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s