NASU – O Verão de Andalusia (Cartoon Japonês sobre ciclismo) – NASU, Sommer in Andalusien – Nasu: Andarushia no Natsu (茄子 アンダルシアの夏)


Caros leitores deste blog, isto aqui que acabo de compartilhar é como dizemos aqui em Porto Alegre, “um achado”. A uns meses atras eu havia postado o trailer deste filme como curiosidade, porem não tinha conseguido ele na integra. Eis que com a ajuda do amigo e colaborador Helton, compartilho com vocês este desenho animado japonês, um bom MANGA tendo a bicicleta e o ciclismo como motivo principal o que para nós o torna garantia de ótima diversão.

A sinopse do filme: Pepe trabalha para a sua equipe que está atravessando uma má fase, nenhuma vitória e por esta razão o patrocinador quer cancelar o contrato. A razão para esta situação toda parece ser Pepe, que tem um comportamento peculiar e que não se entende bem com o chefe da equipe: Gilmore. Por isso esta etapa basicamente é a última hipótese para a equipe se manter viva e Gilmore vencer a Vuelta.

A missão de Pepe é ajuda-lo nesta “guerra”. Pepe Benengeli tem duas motivações extra para ganhar esta corrida: A primeira é a linha de chegada ser na sua terra natal enquanto que a segunda é o casamento do seu irmão.

Filme de 2003 com 47min.

  Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagircomentando e postando

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Filmes/Cinema. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s