+ uma “Ghost Bike” em Porto Alegre.


Foi na noite de Terça-feira, ontem  dia 05/06/2012 que veio a público a terceira Ghost Bike deste ano aqui em Porto Alegre. Ela foi posta em homenagem ao ciclista Artidor Vargas da Silva, 33 anos morto por um ônibus no início da manhã de sexta-feira dia 01/06/2012, na Avenida Del. Ely Corrêa Prado, no bairro Mario Quintana, aqui na cidade.

É uma lástima ter de por estas bikes penduradas pela cidade. Eu não quero mais participar destas homenagens…mas para que isto pare, precisamos de segurança para pedalar. E se continuarmos com esta insegurança em nossas ruas, nós transformaremos a cidade em um cemitério a céu aberto com tantas homenagens em forma de Ghost Bike forem possíveis.

 Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagircomentando e postando.

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Cotidiano, Utilidade Pública e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s