Ciclismo dá a “consagração” a ex piloto de Fórmula 1, Alex Zanardi.


Definitivamente não sou o tipo de homem que se abala por imagens fortes, de superação etc. Acredito que “se superar” é obrigação do ser humano. Mas quando soube da vitória do Alex Zanardi nas “Paralimpíadas” me emocionei de verdade. O significado em ter este atleta que nunca conquistou uma vitória naquela pista e em sua carreira como piloto de Fórmula 1 ou nas outras categorias que participou,  se consagrando numa prova como esta é indescritivel. Não podia ser diferente, não podia ser de outra forma que não o ciclismo. É ótimo saber e ver isto, ver uma “BICICLETA” dar a consagração para um ex-piloto de automóveis. Obrigado ciclismo, obrigado.

A consagração se deu na prova H4 contra relógio com uma handbike (bicicleta especial em que o impulso é dado com as mãos).


  Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagircomentando e postando.

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Corridas, Cotidiano e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s