Ronaldo “o fenômeno” & “Super Mario” CIPOLLINI


Vejam só que interessante, para mim foi surpresa, talvez para outros não seja, mas enfim…o “Super MarioCipollini deu a Ronaldo na época que ele era o “fenômeno” e jogava na Inter de Milão (1997/2002) uma de suas bicicletas, (Uma Cannodale caad3 team saeco)  e chegou a ganhar dele uma de suas camisas da Inter.  Mario Cipollini, depois de vencer a 10ª etapa do “Giro d’Italia” e ser multado por usar esta camisa de futebol com o nome da estrela brasileira Ronaldo na cerimônia de premiação,  disse que “Ronaldo lhe deu a camisa de presente e ele tinha prometido usá-la depois de vencer uma etapa”.

Vale algumas observações: Ronaldo daquela época e ele hoje em dia. Escândalo com travestis e mais atualmente participando de um programa bizarro de emagrecimento em rede de TV nacional. A que ponto chega um ex-atleta do tão festejado esporte Bretão (Futebol).  Ao contrario Cipollini hoje aposentado do ciclismo, possui uma marca de bicicletas e uma equipe de ciclismo feminino. Quanta diferença, :)!

     Gostou do BL@G? Compartilhe no botão a baixo e “curta” também a página no FACEBOOK. Lá com informações diferentes e a liberdade para você interagircomentando e postando

Anúncios

Sobre PEDALE

Um entusiasta do ciclismo e afins, apaixonado por este veículo. Tendo este blog voltado a incentivar e estimular cada vez mais o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.
Esse post foi publicado em Cotidiano e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s